Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Nova diretoria dará continuidade às ações da gestão É tempo de diálogo

Na semana passada foi publicada aqui a nova composição da diretoria do Conselho, eleita no dia 13 de setembro em reunião plenária. As regras do CRP-PR preveem que a composição da diretoria pode ser alterada anualmente – dentro de uma mesma gestão, que é de três anos. Ainda que esta alteração seja possível, ela não é obrigatória. O rodízio de nomes dentro da gestão É tempo de diálogo faz parte de uma proposta feita à época da posse, em 2013, para oxigenar a gestão e dar possibilidade de novas ideias surgirem.

Segundo Anita Castro Menezes Xavier (CRP-08/12770), nova Conselheira Secretária, o objetivo da gestão é que os integrantes possam se revezar nos cargos para terem uma visão mais global do funcionamento do Plenário. “Assim, os Conselheiros que já participaram da diretoria podem voltar às comissões e outros podem assumir, permitindo um maior entendimento por parte de todos e um discurso integrado do grupo”, completa ela.   

Para este ano, Anita diz que a diretoria deve manter o curso de atividades que já estão sendo realizadas. “O segundo ano de gestão é o de sedimentação do que foi iniciado no primeiro”, disse a Conselheira. Pretende-se dar continuidade aos eventos de capacitação, como as jornadas e Oficinas Freireanas, além de reforçar o diálogo com as cidades do interior. 

Plenária no dia 13 de setembro

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.